sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Idéias Criativas

Nas minhas andanças pela net me deparo com muitas coisinhas fofas e super criativas, e por isso toda sexta-feira vou postar esses projetos de outros blogs, para que meus amigos também possam ver e quando eu quiser lembrar onde vi tal coisa, vai estar guardadinho aqui no blog.
Como estou construindo, já começo a pensar em coisinhas para a decoração da minha nova casa e também outras idéias que pretendo um dia realizar.

Nesta semana vi muitos enfeitinhos com tema natalino, embora já tenha passado o Natal da para aproveitar as idéias para outras datas festivas...

 Achei muito bacana  esses porta guardanapos que a Paloma do Paloma Scrapbook, bolou para a mesa de Natal, embora essa data já tenha passado, fica uma dicas uper legal para outras datas, pois seguindo o PAP que esta postado no blog dela  é bem fácil de ser feito.


Outra dica bem bacana veio do blog Apartamento 304, uma árvore de Natal feita com bolas e isopor, gostei muito e já estou pensando em uma para fotografar minhas bonecas, achei que ficou um charme. Me encantei também com as luzes no chão...



Outra invenção natalina que eu adorei, foi essa criada pela Ana do blog, A casa que minha vó queria , outro cantinho que amo passar por lá, tem sempre muitas novidades.
Essa tela com luzinhas é apaixonante e digna de ficar muito tempo na casa, mesmo depois de passado o Natal... Fala sério se não fica um charme na sala de jantar?

Outro site que andei bisbilhotando foi o Smart Kids, um site  com jogos educativos, para aqueles momentos que o filho quer ficar junto e agente nem sabe o que mostrar pra eles na internet...
O Eric(meu caçula) amou os joguinho, bem pra idade dele mesmo, agora os outros não querem nem saber, mas mesmo assim o site é bem legal.

Espero que tenham gostado dessas dicas e se quiserem enviar algum site legal fiquem a vontade.






1 comentários:

Postar um comentário