terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bodas de Cristal


Dia 21 de dezembro foi meu aniversário de casamento....
Quinze anos já se passaram desde o dia em que disse "Sim" em frente ao juiz...
Na verdade parece que foi ontem mesmo, ou o ano passado, não vimos o tempo passar.
Teve muitos momentos díficeis, claro que teve, e sei que muitos estão por vir, mas sei que nossa união foi abençoada por Deus e que o que Ele uniu ninguém poderá separar.
Muitas vezes fico pensando em tudo que já aconteceu e tenho a certeza absoluta que só existiu uma pessoa certa para mim: meu marido!
Gostaria de poder gritar ao mundo todo que o amo muito, mas  de que adiantaria, não é? Ele já sabe disso...
Mas aqui nesse meu cantinho posso expressar a gratidão por Deus ter visto a minha solidão e enviado meu mineiro... veio de tão longe para ser meu companheiro, meu amigo, meu namorado...
Muitas vezes, antes mesmo de me casar, algumas pessoas invejosas vieram me falar que meu casamento não iria durar, hahaha...
Coitadas devem estar se roendo de raiva... Porque apesar de tantas críticas ao nosso estilo de vida posso afirmar com certeza, que sou muito feliz com aquele que Deus  escolheu para mim!
Digitando aqui me lembrei de quando era pequena, meu pai tinha um disco de vinil com um hino que dizia assim:
"Esperei com paciência no Senhor
 e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor..."
Não me lembro quem cantava e nem o resto, mas esse pedacinho me veio a memória hoje enquanto escrevia.
Pois na minha mocidade, fui fiel e leal ao que o Senhor me pediu e agora posso agradece-lo por ter ouvido minha súplica.



0 comentários:

Postar um comentário