quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pequenas Maravilhas

Desde que assisti com meus filhos o filme "Família do futuro", fiquei encantada com a música do pequeno Louis,
além da história ser muito boa e comovente, a letra desta canção é muito linda.
Tenho ela gravada aqui no pc e de vez em quando coloco pra ouvir.
Sei que muitas pessoas são contra os desenhos da Disney, mas não estou nem aí... Até hoje não assisti nenhum que o mal vencesse no final, então porque teria problema as crianças assistirem?
E outra coisa, a infância é feita contos de fadas e fantasias, se tirarmos isto dos pequeninos, como serão depois de adultos? Serão pessoas insuportáveis, cheias de saber a verdade, sem criatividade, sem humor e sem esperanças também...
Por isso até hoje curto ver desenhos e amo histórias de contos de fadas... E daí se elas não existem? Por pelo menos alguns momentos na minha imaginação existiram...
Deixando de lenga-lenga e esse papo psicológico, rsrs...
Olha que linda a letra da música:

A Familia do Futuro - Pequenas Maravilhas 

Deixa ir
Tire o peso dos seus ombros
Pra Seguir
Sem se lamentar dos tombos
Deixe entrar
Essa luz que te define
No Final
Ficarão somente as recordações
No Lugar
Das angústias põe
A luz que vai brilhar
Envolver a tua vida
Tudo Bem
Se pra mim você se volta
Eu já sei
Sentimento Prevalece
No Final
A Vida se faz
Com essas horas
Pequenas maravilhas
Na voz do coração
Muitos se vão
Mas essas horas
Breves horas
Ficarão
Tudo que eu errei
As águas vão levar
Mas eu agora sei
Que estou no meu lugar














0 comentários:

Postar um comentário