quarta-feira, 1 de julho de 2015

Seaside + PAP

Olá pessoal, tudo bem?
Hummm... Hoje tem novidade aqui no blog!!  A Scrappiness Designs vai ter desafios mensais e vim convida-los a participar!



Os arquivos digitais, são ótimos para embelezar nossos projetos, além do custo benefício, podemos fazer muitas fofuras e gastar pouco!!
Meu projeto para o desafio desse mês:
Uma página para o álbum que estou fazendo das viagens da minha irmã, e como são muitos lugares, vai ter muita foto dela por aqui!! Comecei mostrando o amor dela pelo mar, afinal quem vive em um navio só pode amar oceano!!


E como prometido vim mostrar como faço o background dos meus projetos!! Ah!! Não reparem na minha "base" , nada mais é que um papelão encapado com papel contact imitando madeira... Fácil de usar e guardar... Pra não manchar minha mesa... Porque dá pra ver como que fica a bagunça de tinta e gesso...
Primeiro passo o gesso acrílico da Acrilex (é o meu preferido ultimamente), com espátula e com uma máscara de tijolinhos! 

Depois umas borrifadas de cor, usei uns glimmer caseiros e esse da Lindys, que ganhei numa troquinha com a Leila!! (Valeu amiga, amei!!)


Podia ter parado aqui e já montado a página,  mas queria mais azul ainda...
Então passei gelato azul claro e escuro, epalhei um pouco com os dedos e borrifei água, colocando a folha em pé para escorrer um pouco!!
Esperei secar e montei a página!!



Os enfeites  que usei nessa página, com exceção do carimbo de navio, são todos da ScrappinessDesigns, imprimi e recortei na Silhouette, mas dá pra recortar na mão numa boa! A moldura vermelha é um luxo!! 
O kit é o mini kit Blue, red e white!



Para participar você precisa fazer um projeto novo seguindo o tema proposto, postar no seu blog e adicionar o link na postagem do desafio no blog da Scrappiness Designs .
O prêmio para o trabalho sorteado é um kit de coisinhas fofas que será enviado por correio para a ganhadora.

Mas não é só isso! Além do sorteio, será escolhido um trabalho dentre os que usarem o kit proposto no desafio - que esse mês é o Kit Blue, red e White  e o prêmio para o melhor trabalho será um cupom de US$15 para usar na loja. Durante o mês do desafio, esse kit estará com 50% de desconto na loja, assim não tem desculpa para você não dobrar suas chances de ganhar!


E me aguardem, na próxima postagem vou dar umas dicas bem legais pra quem não tem silhouette e ama os arquivos digitais!!







3 comentários:

Andréia Pereira disse...

Ficou linda sua página!

Elis disse...

Amei a página, mas ainda do PAP ensinando a fazer esse fundo lindo! Bjo enorme!

Unknown disse...

Que lindo!!! Adorei o PAP!! Depois tenta participar do meu sorteio no canal, vou presentear com muitos materiais lindos de scrap!! Bjs https://www.youtube.com/watch?v=NpQPILia-uw

Postar um comentário