terça-feira, 9 de junho de 2015

Vento ventania...

Olá pessoal, tudo bem?
Passando rapidinho pra mostrar essa página no meu art journal.
Fui convidada pela Beth pelo facebook, a participar do desafio desse blog, o Original Doodle... E como amo desenhar...



O tema leveza, mais inspiração no quadro abaixo...Me inspirei no grafite do Pequeno Príncipe e na música Vento Ventania do Bíquini Cavadão, acordei com ela na cabeça, tive a idéia de fazer uma página, para meu art journal cujo tema é Songs of my Life!


7 comentários:

Tiphanie B. disse...

Hi, it's an awesome Art Journal page !! I love your doodle ! Thank you for joining us at Original Doodle Challenge xx

Andréia Pereira disse...

Que desenho bonito... e a cor usada é linda! Adorei! Beijos

Fragmentos ao Sol disse...

Muito legal. O desenho ficou lindo, Gideoni!

Unknown disse...

I love your page ! thanks for joining us to our challenge !

Ana Picolo disse...

Lindo D+! Eu adoro doodles também, faz um tempão que não pratico. Beijão.

Anônimo disse...

Thanks you for joining us to our challenge ! A beautiful art-journal :) i love your work

Unknown disse...

magnifique ! j'adore !

Postar um comentário