terça-feira, 19 de maio de 2015

Lesson 1

Olá pessoal, tudo bem?
O frio, já chegou na minha terra e fico meio que sem ânimo de fazer arte!!
Mas, colocando as idéias em prática, fiz uma página para o álbum A4 dos meus filhos...
Estava parado já algum tempo, mas preciso terminar e queria muito fazer um projeto com essa foto do meu filho fazendo lição de casa...
Sempre muito estudioso, achava o máximo o jeitinho dele sentar pra estudar...
E a lição número 1 dele, era nunca deixar de fazer o dever de casa...
Tentei fazer uma página mais clean, mas o dificuldade, viu??
Acostumei com página cheia e quase que não consigo terminar essa...


Para esse projeto usei o kit  Hey Robot, da Scrappiness Designs, amei usar os arquivos digitais...



Amei fazer print e cut... Estou apaixonada por esses robozinhos e já com mil idéias de bloquinhos, páginas e etc...
Minha filha já se apossou das tags de geeks e robots, pra colorir a agenda dela, e fica a dica pra quem ama  planners, ficam perfeitos...
Espero que gostem e fiquem atentos, porque estou preparando novidades para o blog... 
Então, até mais!!

5 comentários:

{ Scrappiness } disse...

Que linda página Gi, meninos estudiosos a gente tem mesmo que incentivar!
E não ficou cheia não, as carimbadas no fundo deixaram algumas áreas livres, está perfeito!!
Beijinhos e obrigada!!

Andréia Pereira disse...

Ficou linda! Que fofo ele estudando! Quanto orgulho hein!? Beijos!!!

Unknown disse...

Ficou muito fofa sua página. Também amo print and cut

Elis disse...

Ah, eu adorei... ficou com cara de menino mesmo... e é difícil né? Show de página! Bjo enorme!

Aline Fonseca disse...

Gente, há quanto tempo não passo por aqui???
Estou com a memória um pouco doida, assim, mas parece que até o boguete mudou e ficou mais romântico e fofo, ou estou louca???
Que linda página, amei! Adoro essas coisas de robozinhos e engrenagens! Muito perfeito para meninos!!!
Beijosssssssssssssssssss

Postar um comentário