domingo, 28 de setembro de 2014

Lift - Sister

Olá pessoal! Tudo bem?
Queria muito participar do desafio do Lift desse mês do Scrap pelo Brasil, proposto pela Aline Marengo, achei a proposta super bacana, embora eu seja péssima em liftar...
Dessa vez o desafio seria fazer um lift da primeira página que fizemos...
Foi bem díficil... Não sei se meu estilo mudou, mas quase que não consigo fazer...
Bem aí está, quase no último segundo meu layout baseado na primeira página que fiz.

Lift

Minha primeira página de scrap 



3 comentários:

Sura disse...

Eu adorei as 2 páginas. Acho que o estilo não muda muito mesmo não... o que acaba mudando, é que a gente vai aprendendo novas técnicas, comprando mais material. No fundo, é diversão pura! Obrigada por brincar com a gente no Scrap pelo Brasil.
Surama

Lolô Artesanato disse...

Ambas estão show amiga, mas acho que é como a Surama falou mesmo, a gente vai enchendo mais as páginas com o tempo pq temos mais materiais do que no começo, hehehe
bjkas e obrigado por brincar com a gente no SPB

ALINE disse...

Adorei a página!
Ficou super linda!
Menina, sua primeira página já era linda... Arrasou!
Bjos!!!

Postar um comentário