segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sorteio!!!

Olá minhas queridas amigas!
Fiquei muito feliz com os comentários na postagem do blog hop!! Amei ter participado e conhecido novos blogs. Todas as participantes fizeram embalagens lindíssimas.
Como o prometido, hoje vou sortear uma lembrancinha entre quem deixou comentário. Quem é seguidora coloquei duas vezes o nome.
Aqui a lista:
  1. Magali
  2. Luciana Sanches
  3. Elizabeth Roessle
  4. Chris Maia
  5. Cris Bertocco
  6. Lena
  7. Sue Nascioli
  8. Maria Besada
  9. Luciana Kajiura
  10. Liana
  11. Nídia (papeluxo)
  12. Rosa K.
  13. Leila - Lolô Artesanato
  14. Leila - Mimos da Leila
  15. Yone
  16. Adinês
  17. Fabiana Strehlow
  18. Elisa Delatore
  19. Sonia Silva
  20. Dani Cavalcante
  21. Jaqueline
  22. Pathy
  23. Marcia Kamano
  24. Carla Melo 
  25. Cláudia Nunes
  26. Andi
  27. Solange
  28. Arleide
  29. Solange
  30. Pathy
  31. Sonia Silva
  32. Fabiana Strehlow
  33. Adinês
  34. Yone
  35. Sue Nascioli
  36. Chris Maia
  37. Elizabeth Roessle
  38. Luciana Sanches
  39. Nídia
  40. Leila (Lolô)
  41. Cris Bertocco
  42. Rosa K.
Daqui a pouco eu faço o sorteio!! Minha casa está em festa hoje! É aniversário da minha filha e minha irmã acabou de chegar da Europa! Logo mais venho fazer o sorteio!!
Aguardem nesse mesmo post...hahahaha....
Preparadas???
>>>
.
.
.
.
.

Parabéns Elizabeth!!!
Mande seu endereço para  gidesegura@gmail.com
E eu enviarei seu mimo!!!
Muito obrigada a todas que participaram!
Beijos!!


2 comentários:

Lolô Artesanato disse...

obaaaa
to na torcida

Elizabeth Roessle disse...

Uau que deliciaaaaaaa, fiquei muito feliz!!!Adorei a brincadeira e ainda ganhei um mimo que tudo! Vou te mandar meu endereço!!!
Bjssssssss

Postar um comentário