quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meu primeiro LO

Olá meus amigos!
Eu havia comentado que tinha feito um LO, para o Desafio do fórum Creative Scrappers e aqui está ele:
Para quem não sabe, LO é uma abreviação de Layout de uma página de scrapbooking!
Sei pouquinho, mas vou dividir o conhecimento com os meus amigos, né ???
Está página fiz com a última foto que tirei junto com a minha irmã, antes dela ir viajar...
E como a saudades está grandona, resolvi fazer com ela...

No desafio tínhamos que usar esse sketch abaixo, foto preto e branca, além de folhas de papéis colorida...


Espero que tenham gostado!!! Eu amei, porque foi a primeira que fiz!
E já estou entrando em outros desafios também!!!
Logo venho mostrar mais artes!
Beijos
Até mais!!!
Gideoni

2 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Foi sua primeira página de scrap???
menina, então cai dentro q vc mandou super bem e com certeza vai amar e se viciar nos layouts! heheheh
eu amoooooo!
ficou linda mesmo!
bjkas mil
Leila

Unknown disse...

Gi

Ficou linduu!!Nossa por ser a primeira imagino como sera as proximas hehehe
Bjkss

Postar um comentário