segunda-feira, 5 de março de 2012

Comprinhas de scrap

Como já disse aqui outro dia, sou apaixonada por scrap, mas devido ao alto valor dos materiais, sempre deixei de lado esse encanto...

Até que um dia pensei, tudo bem que não tenho dinheiro pra comprar tudo de uma vez, mas posso ir comprando aos poucos... Óbvio, né?
Enfim, depois de ver muitos materiais e dicas de lojas nos blogs das scrappers brasileiras, que são ótimas aliás, resolvi comprar no Two peas in a bucket, seguindo uma dica da Tininha do Atelier da Tininha.
Os preços são muito bons e o frete não muito caro, veja bem, não muito, mas mesmo assim compensa comprar de fora do que nas lojas nacionais...
Arrisquei a efetuar a compra e ficar quase doida de tanta ansiedade pra chegar, esperava que viesse somente em março, mas para minha surpresa com apenas 12 dias chegou aqui em casa!!!
E com a experiência que tenho em compras internacionais, isso é muito rápido, pela simples fato de ter vindo por First Class e não por EMS.
Vou mostrar o que eu comprei, e já adianto que surtei um pouquinho e me atrevi a comprar mais umas coisinhas...

Imaginem a alegria da "criança" quando abri a caixa...

Já até me inscrevi em um desafio do Creative Scrapper, pra  finalmente utilizar meus materiais e idéias...

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa q delicia!!!Imaginei sim a carinha...sua ehehehe.Quero ver depois seus desafios hein.
Bjks

Gideoni disse...

Já estou scrapeando e logo vou colocar minhas artes...

Postar um comentário