quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Chegando...

Sem férias? 
Porque?
 Começando do começo, rsrsrs... 
Meu nome é Gideoni, tenho 3 filhos lindos e um marido maravilhoso ( ah tá e daí?) 
Sou dona de casa e como tal sem direito a férias... 
Agora imaginem as crianças  o verão inteiro em casa...
O pc fica ocupado o dia todo, mas tem hora que eles não aguentam mais e ficam estressados...
É nessa hora que a criatividade materna term que aflorar e ajudar a criançada a se divertir...
Esse ano fizemos um projeto diferente e esse blog faz parte dele..
Como assim?
Cada um vai fazer um blog e escrever sobre o que quiser e vamos tentar fazer isso o ano todo...
Portanto aqui vou colocar tudo de tudo o que acontece nessa vida sem férias...
Espero que se você chegou aqui e gostou, pode me acompanhar e ler as delícias e agruras de ser mãe em tempo integral...
Mas se você não concorda com a minha filosofia de vida, tudo bem é só clicar no xiszinho e fechar o blog...
Aqui será a minha opinião pessoal e ninguém precisa concordar com ela. Ok?
Então combinamos assim, se curtir seja bem vindo!

1 comentários:

Anônimo disse...

VC E UMA MAE COM MTO AÇUCAR!! ACHEI O MAXIMO!!
QDO EU TIVER FABRICADO MEUS BEBES VOU FAZER Q NEM VC DAR MTA ATENÇAO A ELES!!

Postar um comentário