sexta-feira, 31 de março de 2017

Meu amor...

Olá pessoal, tudo bem?
O friozinho do outono chegou com tudo aqui na minha região e portanto fico mais animada pra fazer scrap.



Fiz essa página com o sketch do site Scrap entre Amigas... Gostei muito dele...


Usei um kit de papéis da Lemoncraft, o Forget me not, amei esses papéis... São bem suaves... Até ia usar com uma foto feminina mas quando coloquei a fotografia do meu filho sobre eles, ficou um contraste tão legal que acabei por usa-la...


E como sempre não poderia deixar de usar gesso, distress ink, doilies e recortes... As flores foram feitas com o Tattered Florals do tim Holtz , as enrugadinhas são de uma faquinha que comprei do AliExpress e fiquei apaixonada por elas... As rosinhas são da TeC.
Espero que gostem!!
E até mais!!

8 comentários:

Fragmentos ao Sol disse...

Gideoni, que página mais linda! Amei as cores, as flores, a fotografia... Tudo lindo! Obrigada por participar do Desafio # 62 Scrap entre Amigas. Beijo!

Bi Medeiros disse...

Ficou demais, amei as cores de aquarela no fundo! Bjos

Aline Fonseca disse...

Oi, Gide!!!
Demorei um bocado, mas cheguei para dar de cara com esta página SENSACIONAL!!! Fantástica! Delicada, que azul lindo, gente, tipo suave como uma brisa! Apaixonante!
Beijosssssssssssssssss

Scrapbook by Tamy disse...

Linda amiga!!!

Gideoni disse...

Obrigada pelo carinho!! Vocês são mega queridas!!

Catarina M Monguilhott disse...

Amei.
Página super linda e delicada.
Tons super agradáveis e harmônicos.

Unknown disse...

Gi,
Adorei o seu combo de cores... Branco&Azul sempre fica lindo!!!!
Vc tem q me falar qual faquinha da AliExpress viu? Ficaram lindas essas enrugadas!!!
Obrigada por participar do nosso desafio do Scrap Entre Amigas!

Gideoni disse...

Obrigada queridas!! Oi Karen vou mostrar as faquinhas na proxima postagem ok?? Bjs

Postar um comentário