segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Freebie e desafio Scrappiness

Olá pessoal, tudo bem?
Quando comecei a fazer scrap, eu fazia somente digital e usava o programa Paint Shop Pro, porém depois que comecei a fazer o artesanal, me distanciei das criações gráficas e até perdi meu programa no computador... Mas o mês passado, estava fazendo uma limpeza no meu HD externo e encontrei a chave do meu PSP... Testei e deu super certo...
Aproveitei pra criar uns arquivos para project life, pois se Deus quiser em 2016 vou começar um álbum de PL... Já tenho os plásticos e diversos cards... Só colocar a mão na massa!!


Fiz alguns cards pra imprimir, com o Kit Farm Life da Scrappiness Designs e a Vanessa, concordou em coloca-los como freebie para vocês!!


Aproveitem e já participem do desafio de dezembro, proposto pela Didi Tristão, que usa o kit Farm Life, lembrando que esse mês o kit está com 50% de descontos na Loja.
E quem participar concorre a um kit lindo demais de carimbos e também a 15$ dólares em compra na loja!!
Clique aqui para baixar o freebie dos cards pra usar do jeito que quiserem!! Espero que vocês gostem e claro se quiserem mais freebies de cards e projetinhos da Silhouette  deixem um comentário que vou preparar pra vocês!!

Beijos e até a próxima!!

3 comentários:

Ana Picolo disse...

Gideoni, que graça esses cards!! Adorei... acho que vou embarcar na tua onda e fazer um álbum PL. Obrigada!! E beijão.

Elis disse...

Super gostei Flor! A idéia foi show!!! Bjo enorme!

scrapsdalele disse...

Já baixei! Fiquei louca por esses cards lindos! Beijos e obrigada, Gi!!!

Postar um comentário