terça-feira, 4 de novembro de 2014

Art Journal

Olá pessoal, tudo bem?
Aqui na minha terra cai uma chuvinha gostosa, e depois de um dias atribulados e triste, recebi duas noticias que me fizeram muito feliz... Mas depois eu conto o que foi, rsrsrs...
Quem me conhece sabe que amo todos os tipos de artes, faço de tudo um pouco e com isso me desestresso totalmente...
Uma das minhas paixões é o art journal, tenho publicado umas páginas no facebook e sempre tem alguém que pergunta o que é e como fazer... Estou até pensando em publicar uma pesquisa aqui no blog...
Enfim... hoje vou trazer as últimas páginas que tenho feito... Não publico todas porque algumas são bem íntimas mesmo...
Espero que gostem... E se tiverem alguma idéia não deixem de me contar!!















0 comentários:

Postar um comentário