terça-feira, 14 de janeiro de 2014

2013---2014

O tempo passou rápido e num segundo me perdi... 2013, ficou pra trás e só tenho a agradecer a Deus... Tivemos muitos momentos atribulados, de tristeza, de angústia e por isso me afastei do scrapbook, do blog e de tudo que eu mais gostava de fazer... Mas graças a Deus, hoje já estou morando na minha casa, e embora ainda esteja tudo bagunçado por causa da mudança, minha rotina começa a se estabilizar e estou voltando ao meu cantinho!!
Muitas novidades pra escrever, mas a principal delas é a felicidade por ter ganho uma Silhouette Cameo!!  Nem imaginam a minha alegria... Sei que ainda estou aprendendo, mas logo mais posto as coisinhas que tenho feito com ela...
Nesse longo hiato, fiz uma págininha e algum art journal...



Página Love para o desafio do Sketche de Dezembro - 2013 para o Creative Scrappers Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário