segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Desafio Sketche A4 de Setembro do CS

Mais um desafio pronto... Já comentei aqui no blog que estou amando fazer as páginas nesse formato, não é? Estou sempre participando do desafio do fórum Creative Scrappers...
Resolvi que vou fazer os álbuns dos meus filhos todos em A4...
Tenho feitos mais umas páginas, mas bem simplesinhas...
Nem tive tempo de fotografa-las...


Nesse layout, usei mais uma vez as folhas do Bloco A4 da Prima  e até plagiei o nome do kit como título da minha página...
Usei adesivos de pedrinhas, que comprei da Pathy do blog Dobras e Cortes, aliás está recomendadíssima...
A flor fiz com a faca do Tim Holtz na sizzix ...  Para fazer a borboleta usei uma faca maravilhosa da Spellbinder by Donna Salazar ( estou encantada) e carimbei com Stazon e um carimbo de escrita que ganhei da amiga Lolô!!

0 comentários:

Postar um comentário