quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Layout com mixed media

A semana passada participei de um crop online no fórum do  Creative Scrappers, ministrado pela  Marcia Felício.
Era pra fazer um LO usando mixed media...
Nem preciso dizer que amei, né?
Foi muito legal e embora eu não tenha feito igualzinho ao da aula, pois não achei os materiais aqui na minha cidade. Fiz com o que eu tinha e confesso que amei a página!!
Usei uma foto do meu caçula.

Fiz mais um LO A4, dessa vez com um PAP de Ingvild Bolme, embora não tenha nem ficado parecido, também gostei do resultado...
Usei uma foto minha com 16 anos.


Usei um cortador de borboletas da Spellbinder by Donna Salazar... Estou encantada com elas. E fiz a flor de feltro com a faca do Tim Holtz.

4 comentários:

Donna Mosley disse...

These are amazing, love all the scrummy details.

Donna x

Aline Fonseca disse...

OIÊ!
Obrigada!
Ficou um charme este LO!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Gideoni disse...

Obrigada!!!bjs

Lolô Artesanato disse...

Tudo lindo por aqui amiga
mas esse segundo, com a foto sua de 16 anos me conquistou o coração
bjkas mil
Leila

Postar um comentário