terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tô rindo a toa...

Eu tô mesmo rindo a toa... sabe quando você passa um domingo extremamente deprê... com saudades, melancólica, nostálgica... Quando parece que nada tá dando certo, tudo tem prazo e parece que não vai dar tempo... Um domingo sombrio? Pois é, esse foi o meu último fim de semana.
Mas tenho dentro de mim uma esperança de que o dia de amanhã sempre vai ser melhor que o anterior, e com esse pensamento consigo levantar todas as manhãs.
E quando chegou a segunda feira, uma surpresa me esperava no fórum do Creative Scrappers.
No resultado do Concurso Nacional de Scrappers  fiquei em segundo lugar.


Fiquei tão contente, que parece que estou até mais leve.
Sei que muitos podem pensar, ah um segundo lugar... É mas é um reconhecimento de algo que pra mim significa muito, pois é uma atividade pela qual não sou remunerada e muito criticada.
Algumas pessoas não entendem a minha necessidade de artesanar ( tá sei que não existe essa palavra...), mas é isso mesmo, gosto é de fazer artes.


E quem quiser ve-lo pessoalmente, ficará exposto no stand do CS, na 10ª Brazil Scrapbooking Show

E aproveito aqui pra agradecer as meninas do CS, que muito me ensinaram nos crops e com muitos tutoriais.
Agradeço também ao incentivo vindo de uma amiga fofa que fiz na net e por quem tenho muito carinho a Lolô .
Outra fofa que conheci virtualmente e  se tornou uma amiga real, que sempre tá aqui me ajudando, Cris Bertocco.
E muito obrigada a todas as amigas e primas arteiras que estão sempre por perto.
E mesmo sabendo que ele não vai ler o blog, um agradecimento mais que especial ao meu marido, que sempre me apóia, porque sem meu anjo, eu  não teria nem mesmo começado a fazer scrapbooking.

10 comentários:

Elisana Bianchi disse...

Lindo Gi ,vc merece ,sei bem o tanto q ama scrapbooking e acho maravilhoso tudo que faz...Sempre tão caprichosa pra mim devia ser o 1. lugar ,mas como pra gente só o fato de ser reconhecida já é bom demais sei bem pq esta rindo a toa rss...
Deus te abençoe prima querida com esse e muitos mais prêmios que viram...
Bjkss

Fabiana Strehlow disse...

Parabéns, Gideoni!
Lindo trabalho!

Beijos!!
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

Cinara Altéa disse...

Parabéns vitória mais que merecida!
Beijos,
Cina.

arleide disse...

Pudera,tinha que ganhar mesmo,esta maravilhoso;parabéns.Bjs.

Cris Bertocco disse...

Parabéns!!!
É muito gratificante ver o trabalho feito com nossas mãozinhas Abençoadas ser reconhecido!!!Vc merece fez com carinho... Ficou Maravilhoso!!!

Bjokas

Ester Segura disse...

Gi, Deus continue te dando essa luz maravilhosa, que faz com que tudo onde coloca a mão prospera. Vc sabe o quanto eu te amo. Bjs sua prima irmã.

Lolô Artesanato disse...

Ah sua fofa, vc mereceu mesmoooo, de verdade!
sua página está maravilhosa
e ainnn que chik no urtimoooo, vai estar na feira
parabens novamente e sucesso
nao desista nunca de artesanatar, é bom d++++
bjssssssss

Elizabeth Roessle disse...

Gi!!
Parabéns pelo lindo trabalho!!!Eu concordo com vc nem todas as pessoas entendem, que as doidas ficam fazendo com papel e cola né, mas pra quem faz e se dedica ganhando ou não é muito gratificante...
Vou ver os detalhes da sua obra de arte, bem de pertinho na feira!
Bjssssss

Hazel disse...

Hey Gideoni

This is just beautiful - i love it.

A big thank you for dropping by to see me and leaving me some lovely comments.

I hope you have a great weekend.

Take care

Toodles

Hazel xx

Donna Mosley disse...

Hi Gideoni, wow! this is so gorgeous. Love the very beautiful details.

Donna x

Postar um comentário