segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desafio de Sketche A4

Uma das páginas que mais gostei fazer é essa que mostro hoje aqui.
Foi um desafio do Fórum Creative Scrappers, de sketche em formato A4.
Gostei demais desse tamanho e vou fazer meus álbuns assim agora.


O sketche foi esse abaixo do site Pencil lines. Usei uma página de fundo de um bloco chamado Alla Prima, da Prima marketing, flores também da prima, gesso e uma carimbada que ganhei da Lolô!

Essa foto tem uma história triste, o porquinho perdeu a mãe e meus filhos cuidavam dele, davam mamadeira e passavam  dia inteiro com o leitãozinho embrulhado nos paninhos, o bichinho ficava todo dengoso e não queria ficar no chão, só no colo da criançada...Durante a noite ele ficava numa caixa com lâmpada acesa para não sentir frio. Mas um dia  meu irmão abaixou a lâmpada e o porquinho ficou encostado nela e se queimou, morrendo no outro dia.
Meus filhos choraram muito e o Eric ficou muito triste querendo o "poiquinho"... Depois disso até hoje tenho uma certa relutância em deixa-los ter animaizinhos, porque sei que vão se apegar e acabar sofrendo com a perda deles.

2 comentários:

Lolô Artesanato disse...

A página ficou super legal amiga
agora fiquei triste com a historia, tadinho do poiquinho e dos seus filhos
as cçs se apegam mesmo e sofrem com a perda, sei disso por causa dos gatinhos que perdemos...cada um que se foi, foi uma tristeza, até hoje o Matheus pede pra comprar um gato preto...heheh
bjkasss

Lucia Orofino Cardoso disse...

Oi Gideoni,

Linda sua página, legal mesmo esse projeto em A4. Vou tentar fazer um.
Obrigado pela participação no sorteio.
Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho. Agora vamos cruzar os dedinhos e começar a torcer!

Beijokas!!!!!!!

Postar um comentário