sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aniversário do CS




Olá meus queridos amigos. 
Há algum tempo, quando conheci o scrapbook pela internet, saí feito uma doida fazendo inscrições em diversos fóruns, e aprendendo muito através deles... Sempre tinha passo-a-passo, aulas, explicações de materiais... E muito do que sei e tenho feito hoje devo a essas pessoas tão maravilhosas, que passam o conhecimento sem cobrar nada. São scrappers incríveis e talentosas, eu fico boba com tanta criatividade e aprendo muito mesmo...
Bom... De todos os fóruns, o Creative Scrappers, não sei porque, foi o que me recebeu de braços abertos, me sinto em casa lá, as meninas são todas atenciosas e mesmo eu sabendo pouquinho, tiram minhas dúvidas e me ajudam muito.
E agora esse lugarzinho querido está fazendo 4 anos e está uma festança linda por lá.
Gostaria de convidá-los para também participar, sei que muitos dos meus amigos não são do meio scrap, mas amigas arteiras vale a pena uma olhada e quem sabe você se apaixonem por essa arte fantástica!!

1 comentários:

Andréa disse...

Aiii Gi... que delicia de post, fico muito feliz que esteja gostando do nosso cantinho, ele tbm é muitoooo especial pra mim ;)

Bjsss

Postar um comentário