terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sorteio no Blog da Paloma

Como toda arteira, eu também amo um sorteio de material pras minhas artes...
Nunca participava por falta de ter um blog destinado a isso, mas  agora com esse cantinho vou me esbaldar com os sorteios por aí...
E quem quiser me acompanhar fique a vontade.
A Paloma está sorteando uma tesoura do Tim Holtz e é "A TESOURA", rsrsrs...
Meu sonho de consumo só pra ter uma idéia, o precinho camarada é em torno de 60 contos, ui...
Então vamos cruzar os dedos e torcer pra ter sorte e ganhar essa belezinha.

O sorteio é no blog da Paloma, clique AQUI para ir até lá.
E aproveite para ver os PAPs , aprendi muitas coisas, principalmente a fazer flores, os vídeos são ótimos e muito fácil de acompanhar...

Só um aviso: Cuidado!!! Scrap é viciante, se você começar não quer mais parar....

0 comentários:

Postar um comentário