domingo, 29 de janeiro de 2012

E que comecem as aulas...

Último dia de férias das crianças... Amanhã começam as aulas... De novo a correria diária... 
Gosto quando eles ficam em casa, sem a preocupação de horários, sem ter que ficar em cima pra tomar banho, fazer lição de casa...
É acabou o sossego...
O duro é que quando chegar na escola e a professora perguntar como foi as férias?
Sabe qual vai ser a resposta?
Foi sem graça... Não viajamos... Não teve nada de especial... Porque na visão das crianças, tudo o que fizemos juntos, não foi nada...
Mas pra mim, ah... foi muita coisa...
Pode ser que eles nem se lembrem, mas os nossos momentos dessas férias ficarão guardados para sempre no meu coração...
E acho que não foi pouca coisa...
Ainda não descobri, porque eles nunca estão satisfeito como tempo que passamos juntos...
Querem mais, mais e tudo é pouco...
Se estamos jogando taco, depois de 3  partidas eu já estou de língua de fora e quero parar... mas eles acham que nem brinquei...
Vou fazer uma lista do que fizeram nesse mês, quem sabe concordem comigo...
  • Jogamos taco
  • Vôlei
  • Futebol ( e descobri que sou muito boa no gol.... kkkkk... Não pego uma bola...)
  • Biscuit... Fiz a massa e meus meninos se divertiram por uma semana, modelando dinossauros, peixes e outros animais...
  • Forca e stop...
  • Uno... esse era direto...
  • Fomos no shopping... (Entenda-se MacDonald... e Parquinho de diversões...)
  • Assistimos muitos DVDs...
  • Deixei brincar de cabaninha na minha saleta... 
  • Brincaram muito com brinquedos
  • Balança
  • Bicicleta...
Parece que foi pouco mas imagina quanta coisa foi feita... E quem diz que queriam voltar pra escola?
Querem mais férias...

Mas agora só em julho...
Então que comecem as aulas...

0 comentários:

Postar um comentário